Ontem tive a infeliz ideia de assistir Grito de Horror 3 a nova raça como e chamado em terras bazucas No inicio quando li a sinopse eu pensei "Caraca vei que foda essa ideia de uma nova raça de lobisomens, com certeza esse vai ser mais porreta que o Howling 1, ou Grito de Horror. Foi um engano, mas um engano tão desastroso, que ainda estou com dor de cabeça desde ontem!
Eu sinceramente não entendi o que planejavam com esse filme. O que começou com a promessa de um filme brutal e sangrento acabou caminhando rumo a um Crepúsculo com lobisomens anos 80! Sem falar nas transformações bem mal feitas e que eles só mostravam partes dos corpos dos monstros como cabeça, olhos e garras. Raramente, e muito raramente mostravam o corpo todo. Apenas umas quatro vezes no filme.
A gente fica sem entender se a historia segue a lobisomem sexy Jerboa, (Imogen Annesley), que foge de sua tribo pq ta cansada de ser um monstro, encontra um boyzinho que trabalha em cinema e decide ter um love com ele, ou se é focada no cientista que tenta provar a existência de lobisomens para mostrar que não é doidão como o avô, ou ainda, se a historia é sobre uma dançarina de bale que fica atraida do nada pelo chefe da tribo e depois decide que dar para o cientista e uma ótima ideia!
O que começa com uma possível guerra entre humanos e monstros acaba numa historia mel com açúcar sobre ecologia e como o ser humano gosta de arrasar as minorias por causa de preconceito.(?) Deus do céu, e quando eles aparecem com um espirito do Lobo da Tazmania (é Tazmania sim!! ), que ajuda os lobisomens a se transformarem em lobisomens encarnado neles (?) e depois assume uma forma guerreira que não passa de uma cabeça gigante que acaba se explodindo quando ataca dois soldados do exercito, que por sinal, foi tudo que mandaram pra caçar essa terrivel ameaça a humanidade (?)
No fim das contas, o casal Janboa e Donny acabam se amando para sempre com seu bebe estranho que parece um mini macaco, o Cientista se casa com a dançarina, e também tem um bebê que e menos parecido com um macaco, e o chefe do cientista acha que é menos mal ele ter se casado com uma lobisomem femeá do que com um lobisomem macho...
Bom se você não tem mais o que fazer e é um poço de paciência esta é uma boa pedida pra uma sexta a noite. Deixo ao seu critério e ao seu bom gosto a escolha do filme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário