sexta-feira, 26 de abril de 2013

As incriveis maquiagens de Sylwia Reszota

Vagando pela net, nesta manha tediosa em que eu não conseguia decidir sobre o que escrever para o blog e tendo uma certa dor de cabeça enquanto me aventurava pelos corredores sinitros do game quake 1, me deparo com um post interessante do amigo Ivandro Godoy na minha linha do tempo. Fiquei besta com a qualidade do trabalho dessa artista italiana. A qualidade das suas makes é tamanha que você olha e diz, "cara essa ferida é verdadeira não tem jeito." Porém não é, é apenas um belo trabalho com gelatina e latex digna dos grandes filmes de terror. Ela fica atrás do grande genio dos efeitos Tom Savini? Eu digo que não e podem começar a me tacar pedras fanboys, to nem ae!

Agora deixando de falar besteiras, vou postar aqui um pouco do seu trabalho. Se você ficou com agua na boca pode visitar a fanpage da artista no faceboca clicando aqui.






Acredite ou não, isso é gelatina! 




 Sinistra essa do Exterminador não é mesmo?








Gostou? Não deixe de curtir a fanpage da artista, ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário