Este filme é a prova definitiva de que nem todo filme raro é bom. São uma hora e vinte de puro tédio Na minha humilde opinião eu acho que eles deveriam ter apelado mais nas cenas com peitos, ficou corriqueiro, nem sequer deu pra levantar o pau direito. Em matéria de sangue também deixou muito a desejar, somente algumas mortes e nenhuma criatividade. A criatura inseto parece ter saído de um tokusatsu japonês, falem o que quiserem mais esse filme é pior que as atuais produções hollywoodianas. (Evil Dead Remake é melhor que isso)
A historia é sobre uma artista de cinema decadente Lynn Roman (Bobbie Bresee). Ela não consegue mais nenhum trabalho por causa de sua idade, a não ser em filmes B de terror. ( Isso é definitivamente detestável Quer dizer, eles fazem um filme B e passam a mensagem para a galera que esse tipo de cinema é lixo! Alias esse filme para ser do tipo B tem que melhorar um belo bocado antes.)
Certo dia ela recebe a visita de uma mulher misteriosa, Evelyn Avery (Dawn Wildsmith), que se diz secretaria de um cientista famoso na área de recuperação da idade perdida. A moça oferece uma droga milgarosa para a artista lhe prometendo que seus dias de gloria no cinema voltariam bem como sua idade sofreria uma reformulação tal que lhe faria parecer uma moça de 25 anos novamente.
Inicialmente Evelyn desacredita e quase joga a droga fora, entretanto a vontade de ter o papel principal no filme Deusa Selvagem fala mais alto e ela acaba usando a droga. No dia seguinte ela acorda rejuvenescida deixando seu amigo Ross, que tinha vindo visita-la, de queixo caído. Entretanto essa droga possui um efeito adicional terrível, que se manifesta quando a atriz implora pelo papel e é recusada novamente. Evelyn se torna uma especie de inseto mutante enorme com grandes garras e acaba matando sua secretaria, que protagoniza a unica grande cena de mulher pelada no filme.
Eu realmente não recomendo esse filme, péssimas atuações e um enredo podre que com certeza vai lhe fazer ter odio de ter gastado quase duas horas vendo essa porcaria e olha que são poucos filmes que eu realmente odeio, mas essa produção conquistou o primeiro lugar de pior filme dos anos oitenta na minha opinião, claro que você pode discordar. Gosto e que nem cu cada um tem o seu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário