terça-feira, 14 de maio de 2013

Canibais de Garanhuns - Salgados de Carne Humana, Nhan Nhan!!

Abrindo esta nova seção no pior blog da net, esse trio que tem uma habilidade impar para a culinária  Sim, a especialidade era empadinhas de carne humana. Esse pessoal, com sua seita maluca, conseguiu transformar cidadães felizes de Garanhuns em felizes canibais sem saberem disso, imaginem como se deliciaram ao descobrir a verdade. Aposto que muitos deram uma cortadinha aqui e ali só pra sentir de novo esse gosto, que eu meu caros, não curto muito é claro.

“Vejo aquele corpo no chão, Jéssica desconfia que ainda se encontra com vida, pego uma corda, faço uma forca e coloco no pescoço do corpo, puxo para o banheiro e ligo o chuveiro para todo o sangue escorrer pelo ralo. Ao olhar para o corpo já sem vida da adolescente do mal, sinto um alívio. Pego uma lamina e começo a retirar toda a sua pele, e logo depois à divido. Eu, Bel e Jéssica nos alimentamos com a carne do mal, como se fosse um ritual de purificação, e o resto eu enterro no nosso quintal, cada parte em um lugar diferente”. Este interessante paragrafo, foi retirado do XXVI "A dividida" do livro que Jorge Beltrão escreveu, o cabeça da seita!
Jorge tocando um violãozinho

Bom, relembrando o caso que foi tiete da mídia durante algum tempo no passado. Jorge Beltrão Negromonte,  51 anos. Isabel Cristina Pires, a esposa de Jorge, 51 anos. Bruna Oliveira da Silva, 22 anos e amante de Jorge(!). Esses três eram membros de uma seita visionaria, do tipo que so tinha eles mesmo por que somente eles sabiam as verdades verdadeiras da seita! Eles pregavam a purificação do mundo e a diminuição populacional matando três mulheres por ano, que segundo eles, teriam úteros malditos que geravam filhos! Serio essa ideia daria um ótimo enredo de filme não acham?
Restos das mãos de uma das vitimas

Além de matar suas vitimas e recheiam deliciosas empadas com as carnes delas, eles também comiam é claro. Acreditavam que comendo a carne das garotas estariam se purificando. E como todo trio amoroso que se preocupa com o futuro de seu único filho, que era na realidade filha da primeira vitima que foi adotada pelo casal, a alimentação da criança também era bons pedaços de carne, acho até que da própria mãe. Coisa linda não? Esse com certeza deve ser o retrato da família brasileira. O engraçado é que, ao mesmo tempo que Jorge dizia que as mulheres tinham úteros malditos que geravam filhos e isso era ruim, ele dizia que a criança era santa por sua pureza e inocência (?).

Jorge também gostava de dizer que a seita não era somente eles três, eles são apenas uma celula, de uma organização mundial! Meio testemunha de Jeová essa afirmação, acreditem escuto isso diariamente da minha avó! 
Isabel e Bruna
Seu modo de agir era sempre o mesmo, matavam a vitima com uma arma branca, drenavam todo o sangue, esquartejavam, comiam uma parte da carne e depois enterravam os demais pedaços. Diziam que esse era o todo o processo de um ritual de purificação que aprenderam na Bíblia  Olha ela ae novamente abrindo a mente das pessoas não é mesmo? Esticavam a carne na geladeira de casa e a cortavam em tiras. Segundo eles, num interrogatório, disseram que a carne durava até quatro dias. 

A primeira vitima do casal foi Jessica Camila da Silva Pereira, de 22 anos, mãe da filha que adotaram e que segundo eles era apenas uma moradora de rua então não iria fazer falta, vish. Claro que como bons pais adotivos, fizeram a criança presenciar todo o assassinato da mãe e ainda a usavam como chamariz para atrais as novas vitimas, comoventemente doentio. Afinal a criança iria precisar de uma babá não é mesmo? Bruna assumiu a identidade de Jessica. Após o crime eles se mudaram varias vezes, passando pelo município do Conde (PB), Jabotatão dos Guararapes, Gravatá e por ultimo Garunhuns em 2011. Nesse vai e vem teriam ocorrido no minimo mais quatro mortes. 
“Está desaparecida desde esse último sábado (25/02) a Srtª Giselly Helena da Silva, jovem que fazia entregas de panfletos no centro de Garanhuns, muito conhecida pela cidade. 
A família pede a quem souber de alguma informação que entre em contato pelos telefones."

O trio confessou ter assassinado mais seis pessoas, totalizando um total de nove vitimas digeridas! Jorge escreveu uma auto biografia ilustrada que, inclusive, chegou a registrar no Cartório do Terceiro Oficio de Notas em Garunhuns, no dia 28 de Março de 2012, com o nome de "Revelações de um Esquizofrênico " Este livro, e alguns desenhos do cara eu to disponibilizando abaixo para download, leia se quiser. Eu sei que vai querer, pois desgraça sempre atrai plateias!
Jorge e a filha de Jessica

Além disso, o trio produziu um filme intitulado "O espirito", em que o próprio jorge e a mulher, isabel, são protagonistas. O filme conta a historia de uma mulher atormentada pelo espirito do marido falecido. Este filme contem cenas de canibalismo, que eu acho, que não foram so interpretações. O trio foi acusado de homicídio triplamente qualificado, falsidade ideológica  estelionato, ocultação de cadáver e falsificação de documentos. Jorge está detido na cadeia publica de garunhuns e as duas mulheres foram levadas para a colonia penal feminina de Buíque. Bruna, no presidio feminino, recusou a refeição dizendo que não comia aquele tipo de carne, so humana. Obviamente de olho na saúde não é Bruna?

Buscas nas casa onde o trio morou em Olinda, revelaram restos humanos enterrados na cozinha, no quintal e  emparedado entre os tijolos de uma das paredes da casa. Os restos encontrados correspondem à mão, à omoplata e à clavícula de Jéssica. Durante às escavações na casa, Jorge confessou à polícia que descartou partes maiores do corpo, como a cabeça, no lixo comum. O caso teve repercussão internacional. A defesa do trio solicitou à Comarca de Garanhuns que fossem realizados exames de insanidade mental.

Depoimento do psiquiatra forense, Feliciano Abdon de Araujo:

“É impossível traçar um diagnóstico sem ter um contato com o paciente. No entanto, baseado nos dados revelados até então, suponho que se trata de um esquizofrênico com surtos psicóticos que acabou contaminando as duas mulheres. Elas embarcaram nas alucinações dele. É um caso onde o doente não tem a menor condição de conviver em sociedade”

O julgamento teve inicio em 2012 e ainda hoje não foi concluído. O trio continua preso esperando o resultado.

Fotos dos restos encontrados de algumas vitimas:






Cenas do Filme Espirito dirigido pelo Psicopata Jorge

Entrevista com Jorge e Isabel


Download do livro aqui

Um comentário:

  1. Credooo que psicopata kkkkk
    ate achei graça na historia dele, cada doido com sua mania kkk.

    Curte Rock ou não, venha conhecer!!! Pancake's and Rock - Seu blog de moda, beleza e entretenimento Alternativo!

    ResponderExcluir