domingo, 26 de maio de 2013

Fantasmas, existem mesmo ou são apenas ilusões da mente?

Afinal fantasmas existem mesmo? Se sim, o que seriam? Ecos de um passado tumultuado ou alguém que vem do distante reino das sombras para pedir ajudar ou elaborar uma vingança? Poderiam ser mensageiros de reinos da luz ou criaturas maléficas cuspidas de dentro dos penhascos mais escuros do centro insano da terra?

Esqueça, não procure explicar o que não tem explicação alguma, apenas esta la. Eles são aqueles vultos rápidos que captamos pelo canto dos olhos enquanto assistimos um filme. Eles também são aquela mão fantasmagórica que pensamos ver saindo debaixo de nossa cama no momento que estamos em um estado entre a vigília e o sono profundo.
Eles também podem ser aquela pessoa no meio da estrada, confusa e desorientada, procurando um socorro imediato ou uma carona e sumindo logo em seguida. São aqueles passos estranhos naquele velho quarto no segundo andar, o riso que ecoa por toda a floresta a noite, aquele que o persegue entre os becos escuros e imundos de sua cidade, ou mesmo a aparição luminosa de um parente que já se foi que voltou para nos confortar quando nos achamos a beira do precipício. Eu não quero explicar o que é um fantasma, pois eu mesmo sei tanto quanto vocês, ou seja, nada. 

Não vou lhe falar sobre doutrinas religiosas ou sobre alguma ideia pseudo cientifica sobre as aparições dos mortos inquietos, não tenho conhecimento para tanto. Porém, o que posso fazer, e farei muito no nosso mural do esquisito é mostrar! Farei com que você veja o que se esconde na noite e arrancarei a força sua sensação de segurança retirando o véu que cobre a sua visão e por que farei isso? Por que você quer que eu faça! Se não, o que esta fazendo aqui meu filho? Então se prepare para encarar o sobrenatural de agora em diante no Dead Hour!

Abaixo uns videos que reuni sobre o assunto, espero que curtam.

Esse primeiro vídeo é uma compilação feita por um usuário qualquer do youtube com os cinco videos mais assustadores de fantasmas que circulam pela net

Neste segundo vídeo perceba que a girafa se move sozinha, quem poderia ter mexido ela?

Preste bastante atenção nas prateleiras da locadora e me diga, quem fez isso?

3 comentários:

  1. Bem,cada um cre em uma coisa,bem sou evangelica e acontece que ja a mais ou menos 1 mes,eu estou todos os dias vendo "Fantasmas"Na verdade nao tem nada a ver com os mostrados em videos que usa capa branca ou invisivel,o meu problema é que eu os vejo assim como vejo qualquer pessoa,eu converso com eles e olha quando eu falo pra pararem de fazer barulho obedecem,ate um relogio que a quase um ano nao funciona um dia apos ouvir agua caindo no copo e o galao de agua se mover na cozinha eu me levantei e fui la,nessa mesma hora senti um frio estranho e vi que alguem passou correndo para a sala e o relogio estava funcionando na hora exata,todos os dias das 7 as 8 da manha aparecem fantasmas,mas eu os vejo,apenas um estava terrivelmente vestido e tentou me puxar da cama,mas os outros conversam comigo,ouço eles normalmente,sinto eles quando os toco,Sou adulta e nao sofro de nenhum problema mental,fico pensando se pelo fato de eu morar no fundo do cemiterio isso poderia ser real ou se minha mente é tao fertil assim?
    caso tenham respostas me enviem no e-mail:delaru@bol.com.br

    ResponderExcluir