quinta-feira, 2 de maio de 2013

Rock And Roll Nightmare: Uma trasheira risonha ao som de heavy metal oitentista!!

Este filme reúne tudo que um filme trash de verdade deve ter; Monstros mal feitos de borracha, fantoches monstruosos, péssimas atuações, falas hilarias e sem sentido, roteiro tosco mas não previsível,  este é o porém desse filme. Ele tem um final tão arrasador que com certeza te farar cair da cama ou do sofá de tanto rir. Eu juro que essa loucura cinemática me tirou lagrimas de tanto sorrir. 

Jon Fasano, que também já dirigiu perolas como Black Roses e o vampiro de chinatown é o responsável por essa imensa cagada. Jon Mikl Thor é o responsável pelo roteiro. Esse cara além de campeão de fisiculturismo é ator, musico, compositor e foi vocalista da banda Thor de Heavy Metal. Ele também é o personagem principal no filme, o vocalista da banda The Tritons, John Triton. 

A historia do filme começa com uma família bem comum americana que levava uma vida bem pacata até que a esposa é engolida pela geladeira. O pai assustado, corre para salva-la porem uma caveira com dentes de vampiro sai de dentro do forno e o agarra e enquanto isso um garoto assustado observa toda a cena. A gente até pensa, nossa esse garoto terá um papel importante nessa historia, so que não. Tirando é claro uma cena em que ele aparece para atrair dois componentes da banda para depois os devorar no celeiro. 

Dez anos depois a banda chega numa van para ficar um mês no sitio, que antes era apenas uma casa, e grava no celeiro. Um fato interessante foi o manager do grupo declarar que a casa estava vazia por dez anos e então ele se retira junto com um caseiro para um canto afim de obter a chave da mesma, e o caseiro lhe diz que a casa na realidade era bem frequentada, até mesmo o Alice Cooper já havia tocado lá! Entretanto, vocês perceberão que felizmente este não é um dos muitos furos no roteiro desse filme.

O grupo se acomoda rapidamente na casa, cada qual com um quarto e uma acompanhante. Tirando o baixista que parece meio afeminado já que fica todo sem jeito quando a tecladista da em cima dele. Entretanto nada sairá como o planejado quando coisas estranhas começam a acontecer envolvendo a morte, um por um, de cada membro do grupo que acaba sendo substituído por uma copia demoníaca. Existe algumas cenas de sexo mas foram feitas mais para mostrar o físico avantajado do Jon Mikl que para excitar 

Este é uma boa dica de filme para um domingão a tarde ou quando você achar que esta realmente precisando de uma boa overdose de risadas. Porém aviso de antemão, se prepare para o final realmente brutal desse filme, pois eu garanto, que é um evento que vocês nunca mais esquecerão!


Nenhum comentário:

Postar um comentário