domingo, 21 de julho de 2013

Nekromantik um filme romântico como nunca se viu eu até fiquei todo molhadinho assistindo ele.

Olha só quem esta de volta pessoal, eu o lindo, maravilhoso e muito inteligente Dr Morte com mais tosqueiras, podridões e insanidades para vocês meus creepers lindos! Sentiram minha falta? Ah sabe como é né? Infelizmente tive problemas com a alfandega brasileira em relação a corpos frescos que tentei trazer pro pais, ora todo homem merece uma diversão, mesmo que já esteja decomposto.

Ah e é justamente sobre amor e decomposição que vim falar hoje com vocês crianças, e o nome dessa blasfêmia é Nekromantik. Dirigido por Jorg Buttgeireto filme narra a historia de Robert Schmadtke, um tipico faxineiro de cenas criminais. ( Ele e o cara que fica pra limpar a bagunça quando a policia técnica termina de lamber o cadáver ). Nosso amigo tem um interessante hobbie, ele coleciona parte de corpos que rouba na cara dura do seu trabalho. Mas vocês diriam, nossa um cara desses deve ser um tremendo virjão maluco e as mulheres devem passar longe desse cara. Ledo engano meu amigo, ele é bem arrumado com a bela Betty. 

E tudo ia malucamente bem com os dois até Robert trazer para casa o cadáver de um cara afogado, então a Betty fica louca por ele, apaixonada mesmo. Chega mesmo ao ponto de improvisar um pênis com um pedaço da cama e colocar nele uma camisinha pra dar aquela bela cavalgada. 

E o filme é bem detalhista nesse quesito romance e sexo. A cena de sexo com o cadáver verde e decomposto foi bem digna de uma Demi Moore em Proposta Indecente. Meu velho e carcomido, vocês sabem o que, foi as alturas nessa cena. Entretanto não é apenas de putaria e restos humanos que o filme vive. De uma forma meio louca ele tenta passar para os espectadores as sensações, medos e desenganos dos protagonistas, isso na visão deturpada dos mesmos, tanto que as vezes você espera uma reação e eles te mandam outra. Como aquele final bizarro que até hoje luto incansavelmente para esquecer, mas há quem goste e quem sou eu pra falar o contrario rsrs

Essa obra de arte foi proibida em diversos países, a grande parte do povo não sabe mesmo apreciar uma linda visão sobre a vida né? Entretanto esse fato não retirou dele o titulo de grande clássico do cinema gore/snuff para alguns. O filme teve uma sequencia que valeu um belo enquadro para o diretor que teve que se explicar bastante para não ficar preso, e a alegação da policia? Ele estava glorificando a violência ! Oh vermes, e melhor eu parar de sair na rua também. 

A sequencia, lançada em 1991 é mais light que o original, não que não tenha partes humanas, sangue e sacanagem com pessoas mortas, entretanto acho que nessa época Jorg estava sem muita criatividade, entretanto também é bem delicia de ver. Na sequencia, rob se suicida e uma outra necrófila  muito linda por sinal, rouba o cadáver de Rob do tumulo e inicia com ele um lindo romance, entretanto, um cara boa pinta se apaixona pela jovem sem saber de suas perversões, e quando ele souber, bem assistam eu garanto que nosso amigo não esperava por isso. Outra coisa interessante sobre a sequencia de 1991 é que ela da a entender que existem mais necrófilos  como se fosse um clube, e a maioria mulheres! Ah mal posso esperar pra ser enterrado pela segunda vez, de preferencia na Alemanha!

Baixem, peçam emprestado, aluguem, roubem ou então rezem pra são longuinho mas não deixem de ver essas duas peças raras do cinema extremo! Até a próxima creepers!

Nenhum comentário:

Postar um comentário